Mulher é atropelada por criminosos após tentativa de fuga em Taboão da Serra
Uma tragédia na manhã desta segunda-feira, dia 13, em Taboão da Serra. Uma mulher foi atropelada após bandidos em fuga capotarem o veículo no retorno do Parque Pinheiros. Ela está internada em estado grave no Hospital Geral do Pirajuçara. Os dois bandidos sofreram apenas lesões leves e foram presos.
Segundo informações, a GCM fazia o patrulhamento de rotina na região central de Taboão da Serra quando se depararam com um veículo Onix preto, em alta velocidade. Os guardas desconfiaram e passaram a acompanhar o veículo que seguiu pela rodovia Régis Bittencourt.
Os bandidos tentaram entrar muito rápido no retorno do Parque Pinheiros e acabaram perdendo o controle do veículo que capotou e acabou atropelando a vítima que estava na calçada e esperava para atravessar a rua.
Informações preliminares obtidas pela GCM dão conta que a dupla realizou um roubo na altura do Largo do Taboão e levaram o carro da vítima para a fuga, quando se depararam com a viatura da guarda e passaram a tentar uma fuga que acabou em tragédia.
ERRAMOS
Informamos que a vítima do atropelamento estaria grávida, informação que após apuração com socorristas foi descartada. Corrigimos a informação às 12h58
Notícias relacionadas
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

