Mulher luta com estuprador e consegue escapar de ataque na rua das Camélias, em Taboão da Serra
Câmeras de segurança flagraram uma mulher lutando com o estuprador. Ele foi preso pela Polícia Militar
Mulher consegue fugir do ataque de um estuprador na rua das Camélias, cena foi flagrada por câmeras de segurança
Uma jovem de 22 passou por momentos de tensão na madrugada desta segunda-feira, dia 15, em Taboão da Serra. F. G. S., estava andando na rua das Camélias, no Pq. Assunção, região nobre da cidade por volta de 1h quando quase foi estuprada por um homem. Ela conseguiu fugir. O homem foi preso.
Com uma faca, o suspeito, o marceneiro S. A. D. G., de 52 anos, chegou a agarrar a mulher pelo pescoço e tenta levá-la para o matagal. A mulher revida com socos e chutes até que consegue derrubá-lo e o empurra várias contra o chão, até que ela consegue fugir. A cena foi flagrada por câmeras de segurança.
A Polícia Militar foi acionada, no local encontrou o homem caído no chão com um ferimento na cabeça e a faca ao seu lado. Em seguida a jovem aparece e relata o ocorrido aos PMs. Diante dos fatos, o agressor foi levado para o Hospital Geral de Pirajussara (HGP), onde recebeu atendimento e foi liberado. A vítima, com ferimentos leves, foi encaminhada ao PS Antena.
Após sair do hospital, S. A. D. G. levado para o 1º DP de Taboão da Serra e admitiu que queria estuprar a jovem. Ele foi preso em flagrante sem direito a fiança. O homem já tem histórico de crimes de violência sexual.