Mulher morre carbonizada em incêndio no Jd. Jacira, em Itapecerica da Serra

Uma mulher de 52 anos morreu carbonizada em um incêndio na rua Olavo Bilac, no Jd. Jacira, em Itapecerica da Serra. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, dia 1º. O companheiro da vítima, Divino Santos Ferraz, consegui escapar, mas está internado em estado de choque.
Segundo informações, a PM foi acionada via Copom para auxiliar o Corpo de Bombeiros que atendia um incêndio de grande proporção no Jd. Jacira. A casa foi totalmente consumida pelo fogo e vizinhos alertaram que apenas Divino teria escapado do incêndio e que sua companheira estava desaparecida.
Após debelar o incêndio, os Bombeiros entraram na casa para efetuar o rescaldo e evitar novos focos. Em um dos cômodos, o corpo da mulher foi encontrado, totalmente carbonizado.
A Polícia Militar conversou com vizinhos da casa que disseram que o casal recolhia material reciclável para vender e que a casa estava abandonada, sendo ocupada pelos dois. Ainda segundo moradores, o local vivia cheio de papelão e outros materiais, o que pode ter contribuído para o alastramento rápido do fogo.
Divino foi socorrido ao Pronto Socorro Jardim Jacira sem ferimentos, mas seguia, até o fechamento da matéria, recebendo medicamentos pois continuava em estado de choque. Os bombeiros não conseguiram apurar as causas do incêndio. O corpo da mulher foi translado para o IML de Taboão da Serra para exame necroscópico.