Mulher suspeita de matar gerente de banco com ‘boa noite, Cinderela’ é presa em Itapecerica
A mulher foi flagrada utilizando o cartão bancário da vítima em uma loja na zona sul da capital
Imagens apontam suposto uso do cartão bancário da vítima pela mulher suspeita em uma loja na zona sul da capital
Foi presa em Itapecerica da Serra na quarta-feira, dia 11, uma mulher suspeita de matar e roubar um homem utilizando o golpe “boa noite, Cinderela”, quando uma pessoa é dopada para ser roubada. De acordo com a Polícia Civil, Edivaldo Melania, gerente de banco de 45 anos, estava em um bar no centro da capital para assistir ao jogo do Brasil quando foi abordado. Ele chegou a ser socorrido até a Hospital Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu.
Edivaldo foi assistir a partida entre Brasil e Sérvia, dia 27 de junho, quando foi abordado pela mulher, que teria colocado uma substância na bebida dele. O gerente foi encontrado horas depois caído próximo ao bar sem documentos, com sinais de violência e intoxicação. Ele foi chegou a socorrido pelo Samu e levado até a Hospital Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu.
No dia seguinte a família descobriu que os cartões de crédito e Edivaldo estavam sendo usados e informaram a polícia, que iniciou uma investigação e chegou até a suspeita V. A. S. Ela foi flagrada em uma loja utilizando o cartão da vítima em uma loja na zona sul da capital.
V. foi presa na quarta-feira, dia 11, em Itapecerica da Serra, ela já tem duas passagens pela polícia por aplicar o golpe “boa noite cinderela”.
A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para saber o que provocou a morte de Edivaldo. Mas, independente do resultado, quem participou do crime será indiciado por roubo seguido de morte.
Os policiais acreditam que pelo menos três pessoas estão envolvidas no crime. Outra mulher que já foi identificada e um homem estão sendo procurados.