Mulher vítima de violência doméstica é suspeita de matar marido com sete facadas em Embu das Artes
No último sábado, dia 12, um crime chamou a atenção em Embu das Artes. Uma mulher, vítima de violência doméstica, teria esfaqueado e matado seu companheiro na estrada Antônio de Oliveira, no Jd. Santa Clara.
O corpo da vítima, identificado apenas como Nilton, foi encontrado pela Polícia Militar a cerca de 150 metros da residência onde o casal morava. Segundo informações preliminares, a vítima teria levado pelo menos sete facadas, a armado crime ainda não foi encontrada. A polícia procura agora Claudiana Santana Duarte, principal suspeita do homicídio.
Testemunhas disseram que na madrugada do crime ouviram muitos gritos vindos da residência onde o casal morava. Em certo momento Claudiana teria gritado pedindo socorro e que parasse de bater nela. Vizinhos disseram que depois disso os gritos teriam cessado.
Os PMs que atenderam a ocorrência relataram que a vítima já estava morta e da residência, que estava trancada, tinha um rastro de sangue. “pode ser constatado haver muito sangue nas paredes internas do imóvel e na cama do casal”, diz o Boletim de Ocorrência.
No BO ainda consta que os Policiais Militares ouviram de testemunhas que “a vítima constantemente agredia sua companheira, sra.Claudiana”. Na residência, na hora do crime, o filho da acusada, de apenas oito anos, estava presente, mas não prestou depoimento no dia, pois estava muito assustado.