Natura inaugura modelo pioneiro de loja no Shopping Taboão
Nova loja da Natura, inaugurada no Shopping Taboão na última semana
O Shopping Taboão celebra neste mês a chegada de mais uma grande marca do varejo ao empreendimento. Trazendo um modelo pioneiro ao Brasil e com um novo conceito arquitetônico, a Natura complementa o diferenciado mix de lojas do centro de compras.
A nova loja oferece uma experiência de compra que equilibra o atendimento de consultoras de beleza com autonomia e liberdade para o cliente conhecer, trazendo variadas faixas de preço para atender diferentes necessidades. O novo modelo de loja tem perfil versátil que permite mudanças conforme os lançamentos do portfólio e datas comemorativas. Da mesma forma, o conceito facilita a implementação em diversas regiões do país.
“Ter sido escolhido como o primeiro empreendimento a inaugurar o novo conceito de loja Natura é prova que o Shopping Taboão tem destacada relevância comercial e está em busca constante por oferecer novas experiências aos seus clientes”, afirma Bettina Quinteiro, superintendente do Shopping Taboão.
Com 88m2, a nova loja, desenvolvida pela Kube Arquitetura, seguirá todos os protocolos recomendados de saúde e higiene – incluindo máscaras para atendentes, álcool em gel, distanciamento social e ausência de testers. Para evitar aglomerações, também não haverá evento de inauguração.
Serviço
Natura – Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: www.shoppingtaboão.com.br ou pelo telefone (11)2699-4000
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 1.8 milhão de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico.
É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”.
Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.