Nelson Teich é o novo ministro da Saúde
1 min de leitura
Reprodução
Da Gazeta de S. Paulo
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) demitiu Luiz Henrique Mandetta e convidou o oncologista Nelson Teich para assumir o cargo no Ministério da Saúde. De acordo com a “CNN”, Teich aceitou o convite e deve assumir o posto nas próximas horas.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Taboão da Serra forma 169 agentes de saúde e reforça atendimento à população
22/06/2026
Taboão da Serra
SUS Paulista: Taboão da Serra receberá mais de R$ 300 mil por mês para fortalecer a saúde pública
11/06/2026
