Netinho Batucada morre aos 34 anos em Taboão da Serra
Morreu na manhã deste sábado, dia 1º de fevereiro, o músico Silvio Amaro de Oliveira Neto, o Netinho Batucada, que participou de diversos grupos de pagode de Taboão da Serra e região. Ele tinha 34 anos e causa da morte não foi divulgada pela família.
O velório está marcado para acontecer neste domingo, dia 2, a partir das 7h. O enterro está previsto para acontecer às 9h no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra.
Netinho era filho de Silvio Amaro, um dos funcionários públicos mais antigos da prefeitura de Taboão da Serra e era figura conhecida no meio artístico da cidade. Ele era primo do cantor e compositor Juninho Berin, que faleceu em 2019.
O músico se destacou como percussionista, tocando em diversos grupos de Taboão da Serra. Ele publicou várias vezes que “”o meu pandeiro é feito em batuque de rua”, reafirmando sua origem e formação. Atualmente tocava no grupo Swing na Canhota.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Taboão da Serra promove Minijornada de Bioconstrução com atividades gratuitas nos dias 28 e 29
21/08/2026
Taboão da Serra cria Agenda Jovem e amplia políticas públicas para jovens de 15 a 29 anos
21/08/2026

