Nil Félix caminha pelo Jd. Monte Alegre na reta final da campanha eleitoral em Taboão da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
No último fim de semana antes do primeiro turno das eleições municipais, a candidata a prefeita de Taboão da Serra, Nil Félix (PSOL), percorreu, neste domingo, dia 29, as ruas do Jd. Monte Alegre ao lado de militantes e candidatos a vereador pela federação PSOL/Rede.
A candidata fez um resumo da campanha. “Estamos fazendo uma campanha maravilhosa, olho no olho. Passamos por quase todos os bairros, vamos terminar essa semana os bairros da cidade… Taboão da Serra quer mudança e a mudança é a professora Nil Félix”, disse.
Entre as propostas da candidata para o bairro do Jd. Monte Alegre, está intensificar a segurança, como explica Nil Félix. “Morei [neste bairro], passei a minha juventude inteira aqui no Monte Alegre, tenho vários amigos. Então eu tenho um carinho especial pelo bairro… temos a demanda da segurança pública aqui… vamos ver qual é a melhor solução. Guarda civil na rua, ter posto de atendimento da Guarda Civil, mas com os guardas presentes, não que seja fake”.
Nil Félix falou sobre a expectativa para o próximo domingo, dia eleição. “A nossa expectativa é que na hora que abrir às urnas a gente vá para o segundo turno, porque a verdadeira pesquisa está nas urnas, no voto da população”.
Esta semana, a reportagem do Portal o Taboanense perguntou aos prefeituráveis qual será a bandeira de cada um para a cidade, caso seja eleito.
Nil Félix declarou que a maior bandeira do seu governo será a Faculdade Pública. “Com certeza é a faculdade pública para que nossos jovens tenham acesso ao ensino superior gratuito e de qualidade. Taboão já passou da hora de ter a sua faculdade pública”.
Nil Félix também falou em modernizar a saúde, segurança e educação. “Então, acredite nessa mudança, dia 6 de outubro, vote Nil Félix”.
A reportagem também pediu para que a candidata Nil Félix fizesse um pequeno balanço da cobertura da Imprensa durante a campanha eleitoral.
“Eu quero agradecer grandemente a toda a cobertura da imprensa. Foi um canal que tivemos para que a gente pudesse levar as propostas para a nossa cidade. A imprensa fez uma cobertura extraordinária, então sem a imprensa viva, respeitada, a gente não teria como chegar a milhões de pessoas, como aconteceu no Portal Taboanense, por exemplo, que nós tivemos milhares de visualizações. Então, quero agradecer imensamente o Portal Taboanense e a toda a imprensa da região”, finalizou Nil Félix.