No primeiro dia do ano, jovem mata avó e tio e é morto pela PM em Embu das Artes
Uma tragédia marcou o primeiro dia de 2020 em Embu das Artes. Um homem, após um provável surto psicótico, matou com uma faca, em sua residência, uma de seus tios e sua avó. O assassino ainda tentou esfaquear outras pessoas antes de ser morto por um Policial Militar.
De acordo com informações da polícia, por volta do meio dia desta quarta-feira, dia 1º, a PM foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de briga na rua Nigéria, no Jd. Nossa Senhora de Fátima, em Embu das Artes. Ao chegar ao local, os policias se depararam com um homem armado com uma faca.
Já na rua da amizade, visivelmente fora de si, o homem tentou esfaquear um dos policias, que reagiu e acabou matando o agressor com dois tiros. Na residência, estavam os corpos das duas vítimas.
Segundo informações apuradas pelo Portal O Taboanense, o jovem Michael Douglas Mendes, de 21 anos, tinha problemas psicológicos, mas nunca demonstrou agressividade.
O Portal R7 entrevistou a mãe do jovem e ela teria dito que o filho tinha passado a véspera do réveillon na praia, com sua namorada. Somente na manhã de quarta-feira, dia 1º, que Michael começou a ficar descontrolado. Ele chegou a ser levado para um hospital, onde foi examinado e liberado. Ele cometeu o crime logo após voltar para casa.