Novo SUV Peugeot 5008 chega ao Brasil no próximo ano
Em um momento único de sua história, com sua rede reestruturada, evoluções constantes nos índices de satisfação dos clientes com os serviços de vendas e pós-vendas e a gama mais moderna já disponibilizada no País – com a chegada do Novo SUV Peugeot 3008 no mercado brasileiro, os Peugeot 208 e 2008 automáticos de seis marchas e o lançamento da Peugeot Expert – a Peugeot anuncia mais um destaque: o lançamento do Novo SUV Peugeot5008 para o primeiro semestre de 2018.
Inédito no Brasil, o modelo conta com a mesma plataforma moderna do SUV Peugeot3008 e quase 20 cm a mais de comprimento. O Novo SUV Peugeot 5008 acomoda até sete passageiros e chegará ao mercado oferecendo muita tecnologia, conforto e sofisticação. Será um dos SUV’s mais espaçosos e desejados do segmento.
O Novo SUV Peugeot 5008 possui o design arrebatador do 3008. Tem as lanternas em LED na parte traseira e acabamento em preto brilhante semelhantes aos do 3008, porém suas colunas têm um desenho próprio. No interior, destaque para o painel com o Peugeoti-Cockpit 2.0, que tem conquistado os consumidores em todo o mundo.
A Peugeot vive um momento inédito no Brasil e avança para ser a principal referência no mercado em termos de qualidade de produtos e serviços. Esse ano, a Marca consolida sua estratégia com base em quatro pilares de atuação, sendo um deles compromissos exclusivos e pioneiros para o cliente em todo o Brasil: O PEUGEOT TOTAL CARE. A iniciativa direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base o respeito ao tempo, a total transparência, a entrega com excelência, o cuidado e o respeito oferecidos ao consumidor.
O Peugeot Total Care é a principal plataforma de diferenciação da Peugeot no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a Marca garante, por exemplo, que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado inicialmente ou por uma “revisão a preço fixo” com valor diferente do divulgado. No caso das revisões, a PEUGEOT se compromete a realizar todas as programadas em até 24 horas ou o cliente não paga. Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo PEUGEOT da sua frota reserva – que é a maior do país (são mais de 1.000 carros). Entre outro compromisso está o serviço gratuito de reboque 24 horas por dia no caso de pane ou colisão. Essa oferta tem potencial de beneficiar cerca de 500.000 consumidores independentemente da garantia após a compra, que, no caso da PEUGEOT, é de três anos. A assistência é oferecida por oito anos – mais do que o dobro do tempo da garantia.
“O Programa Peugeot TOTAL CARE nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País como a principal plataforma de diferenciação em pós-venda e um dos principais passos da Marca para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior a concorrência”, diz Ana Thereza Borsani, diretora-geral da Peugeot no Brasil.