Home
›
O Amor está na praça, especial Dia dos Namorados em Taboão
1 min de leitura
O Amor está na praça, evento especial em comemoração ao Dia dos Namorados acontece neste sábado, dia 10, na Praça Nicola Vivilechio, em Taboão da Serra, a partir das 10h.
O evento, promovido pela Uptime em parceria com o Projeto Aparecendo, promete um dia de lazer e muita diversão. Quem passar pela praça, vai curtir música ao vivo, DJ, Hip Hop, além de poder participar de uma disputa de karaokê, concorrendo a prêmios, entre outras atividades culturais. Confira
Serviço:
O Amor está na praça, especial Dia dos Namorados
Quando: Sábado, dia 10 de junho, das 10h às 16h
Onde: Praça Nicola Vivilechio,
Quanto: grátis
Redação
Nossa redação é dedicada à cobertura jornalística dos acontecimentos que impactam a vida da população, com informações sobre política, economia, segurança, saúde, educação, cultura e cotidiano. Nosso compromisso é oferecer jornalismo independente, informação relevante e notícias de interesse público.

