Ônibus pega fogo na rodovia Régis Bittencourt em Embu das Artes
1 min de leitura
Reprodução/Instagram
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Matheus Herbert, Gazeta de S. Paulo
Um ônibus de turismo pegou fogo na tarde desta quinta-feira, dia 18, na rodovia Régis Bittencourt (BR-116) em Embu das Artes.
O incêndio atingiu o coletivo na pista sentido Curitiba, próximo ao retorno Santa Clara, no bairro Pinheirinho.
O Corpo de Bombeiros confirmou que o incêndio aconteceu na altura do quilômetro 285 da rodovia e que não houve registro de vítimas.
Até o fechamento desta reportagem, a concessionária responsável pela via, a Arteris, não confirmou se havia registro de congestionamento.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Polícia prende quatro pessoas após tumulto em ocorrência de trânsito em Taboão da Serra
24/06/2026
Taboão da Serra
Frio intenso: Bom Prato passa a servir caldos quentes em Taboão da Serra, Embu das Artes e Cotia
24/06/2026
Embu das Artes
Sabesp abre novas lojas em Embu das Artes e Cotia e confirma unidade em Itapecerica da Serra
24/06/2026
