Onmura conquista mais um título Paulista Grand Masters
No último sábado, dia 14, o judoca taboanense Nelson Onmura, ganhou mais um título paulista, o trigésimo da carreira como Juvenil, Juniores e Seniors, Universitário e Grand Masters. O Campeonato Paulista Grand Masters de Judô aconteceu no Ginásio de Esportes do Floresta Atlético Clube na cidade de Amparo. O evento contou com a participação de mais de 150 clubes e aproximadamente 500 atletas.
O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) foi representado pelos atletas da secretaria de Esportes e três judocas se destacaram, Nelson Onmura, Sabrina Helena Rolien Tsuchiya e Aparecido da Conceição Nepomuceno.

Onmura agradece o apoio que recebeu e anuncia que essa foi a última competição paulista de sua carreia. “Eu gostaria de agradecer a secretaria de Esportes e a Associação Comercial de Taboão da Serra (ACETBS) pelo apoio e incentivo que eles nos tem dado. Quero também comunicar que estou me despedindo das competições, por eu não poder conciliar meus treinamento. Devo lutar agora só o Campeonato Mundial em Málaga, na Espanha. Vou sentir muita falta das competições, mas paro com a certeza do dever cumprido”, declarou Onmura.
Resultados do s atletas de Taboão no Campeonato Grand Masters de Judô 2014.
Campeão Paulista M6 – Peso Leve – Nelson Onmura.
5º Colocado F1 – Peso Meio-Médio – Sabrina Helena Rolien Tsuchiya.
5º Colocado M1 – Peso Médio – Aparecido da Conceição Nepomuceno
