Operação Cidade Organizada coíbe comercio ilegal de ambulantes em Itapecerica da Serra
A Prefeitura de Itapecerica da Serra está realizando diversas ações para manter a organização no município. Na última sexta-feira, dia 20, a operação Cidade Organizada aconteceu na região central para coibir o comércio dos ambulantes ilegais que atuam no local.
A comercialização de mercadorias sem procedência tem tomado as calçadas e provocado todo tipo de problemas tanto para a população como aos comerciantes locais. Para enfrentar esta situação, a equipe de fiscalização e Guardas Municipais percorreram as ruas e avenidas centrais com a missão de combater o comércio dos vendedores ambulantes e apreender os produtos irregulares.
Nas próximas semanas a Prefeitura continuará com a ação de fiscalização contra a venda de mercadorias irregulares na região central. A Operação Cidade Organizada também acontece nos bairros de Itapecerica da Serra.
Notícias relacionadas
Embu das Artes e Itapecerica da Serra passam a emitir Cartão TOP em novos endereços sem agendamento
25/05/2026
Itapecerica da Serra vira capital do judô paulista nas finais estaduais das categorias Cadete e Júnior
25/05/2026
Itapecerica da Serra inaugura novo núcleo esportivo e amplia acesso ao lazer na cidade
24/05/2026

