Oswaldo Montenegro encanta público de Taboão da Serra em show intimista
Antes de show o músico bateu um papo com os fãs
Oswaldo Montenegro em show intimista, acompanhado de sua viola de 12 cordas
Com um público entusiasmado, Oswaldo Montenegro encantou os fãs de Taboão da Serra com um show intimista, acompanhado de sua viola de 12 cordas, alternada com violão de 6 e um teclado, na noite de sexta-feira, dia 8, no Cemur.
Oswaldo Montenegro iniciou o show Serenata com um bate papo. Os fãs puderam saber um pouco mais sobre as composições, como surgiram as ideias e em quais situações ele se inspirou para compor seus sucessos. O cantor falou dos amigos, amores, família, dos festivais e até do momento político atual do Brasil.
“Acho que o problema do Brasil é ético, é moral […] é um país abençoado, não tem furacão, não tem terremoto, tem praias lindas, com a possibilidade de uma agricultura incrível. O Brasil não tem problema, o Brasil tem ladrão”, disse e recebeu muitos aplausos do público.
Oswaldo abriu o show com Intuição, depois embalou sucessos como Léo e Bia, Sempre não é todo dia, Agonia, Estrelas, entre outros, e encerrou a noite com Lua e Flor, Bandolins e A Lista, com direito a coro da plateia. Além de apresentar a música do seu trabalho mais recente, a trilha sonora do filme Solidões, com Vanessa Giacomo e grande elenco.
Ao final do show o músico tirou fotos com fãs e autografou DVDs.