Home › Taboão da Serra

Outubro Rosa terá aulão gratuito de dança e ginástica em Taboão da Serra

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

16/10/2026 • 15:32
Antonia Alves | PMTS
Antonia Alves | PMTS
Aulão Outubro Rosa agitará Praça Nicola Vivilechio

A campanha Outubro Rosa terá uma manhã dedicada à atividade física em Taboão da Serra. Na quarta-feira (21), a Praça Nicola Vivilechio recebe um aulão gratuito com dança, pilates, alongamento, aeróbica e ritmos, a partir das 8h, com professores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

Publicidade
Publicidade

Esta é a segunda edição da atividade, que associa a prática de exercícios à campanha de conscientização sobre o câncer de mama. A programação inclui aulas de aeróbica e ritmos, além das demais modalidades.

A coordenadora das atividades da Melhor Idade, Samara Oliveira, informou que os professores serão divididos em grupos no palco para conduzir as atividades durante a manhã.

O secretário de Esportes e Lazer, Luiz Lune, destacou a proposta de incentivar os cuidados com a saúde por meio da atividade física. “Por meio do esporte e da atividade física, queremos promover saúde, bem-estar e incentivar as mulheres a cuidarem de si”, afirmou.

A organização recomenda que os participantes usem camiseta rosa e levem uma garrafa de água para hidratação.

Serviço

Aulão Outubro Rosa

Data: quarta-feira (21 de outubro)

Horário: 8h

Local: Praça Nicola Vivilechio, Jardim Bontempo, Taboão da Serra

Entrada: gratuita

TAGS

Notícias relacionadas

Publicidade
Publicidade