Padaria Auto Estrada fecha as portas em Taboão da Serra

padaria Auto Estrada encerrou as atividades em Taboão da Serra nesta semana
Uma das panificadoras mais tradicionais da cidade, a Padaria Auto Estrada, com 30 anos de funcionamento em Taboão da Serra, encerrou suas atividades nesta semana. Sem aviso prévio, o comércio, que funcionava na avenida Felício Baruti, no Intercap, baixou as portas em meio a polêmicas e incertezas.
A Auto Estrada sempre funcionou às margens da rodovia Régis Bittencourt, sendo um dos pontos comerciais mais importantes da cidade. Nos últimos meses, uma crise financeira se abateu sobre a empresa que teve dificuldades para honrar compromissos com fornecedores e o pagamento de funcionários.
“Há mais de três meses que o proprietário não dá as caras aqui, o negócio estava sendo tocado por um gerente, mas as coisas não deram certas e hoje a padaria fechou as portas, sem nenhum comunicado com os empregados”, disse um funcionário que pediu anonimato.
Segundo o funcionário, um fornecedor que tinha uma dívida para receber chegou a “levar tudo embora, sem qualquer cerimônia, foi lá e rapou tudo o que tinha sobrado, mesas, cadeiras, estufas, produtos que estavam no estoque, levaram tudo. Levaram tudo embora”, afirmou.
Alguns funcionários chegaram a procura a reportagem do Portal para relatar que não sabem como será feita a rescisão. “Não sabemos se somos empregados ou não, ninguém nos comunicou oficialmente o que está acontecendo, é muita insegurança, muita coisa escondida que a gente não tem acesso”, reclamou.
A reportagem do Portal O Taboanense tentou contato com os proprietários da padaria, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.