Pai é suspeito de matar filha de cinco anos por vingança em Taboão da Serra
Rua do Jd. Intercap onde o crime foi cometido
A Polícia Civil de Taboão da Serra investiga a morte de uma criança de cinco anos na noite desta quinta-feira, dia 27, na rua Antônio Maciel de Oliveira, no Jd. Intercap, em Taboão da Serra. A mãe da criança acusa o ex-marido de ter estrangulado até a morte a própria filha por vingança.
De acordo com depoimentos, Lucimara Pereira Bury estava separada do marido há mais de um ano e a criança ficava alguns dias com o pai, o que teria acontecido no Natal. O acusado de ter matado a própria filha, o pedreiro Carlos José Bury, de 53 anos, deveria ter levado a filha de volta para a mãe nesta quinta, mas a menina não apareceu.
Lucimara teria ido até a casa do ex-marido e após tocar diversas vezes a campainha sem sucesso entrou no local, onde encontrou o corpo da filha já sem vida ao lado de um ursinho de pelúcia.
A mãe acionou a Guarda Civil Municipal que foi até a residência onde os GCMs encontraram o corpo da criança coberto por um edredom em um dos quartos. A menina, Beatriz Pereira Bury, já estava morta e apresentava hematomas no rosto e no pescoço.
Segundo informações obtidas pelo Portal O Taboanense, a casa estava vazia quando a GCM chegou ao local, o carro do pedreiro Carlos José Bury estava estacionado na garagem. Ele é considerado foragido pela Polícia.
Um vizinho disse que ouviu um forte barulho vindo do local do crime por volta das 16h. A Polícia Civil já requisitou as filmagens das câmeras de segurança de outras residências da rua. Pessoas ouvidas pela Polícia Civil descreveram Carlos José era uma pessoa calada e reservada, que não tinha amigos no bairro.