Passageiras de Uber são presas com cocaína, maconha e crack em Taboão
Duas mulheres foram detidas no Jd. São Judas, com elas a Força Tática encontrou 1.500 pedras de crack, 400 trouxinhas de maconha e 1.500 pinos de cocaína
As mulheres transportavam cocaína, crack e maconha para traficar em Taboão da Serra
Policiais militares da Força Tática prenderam duas mulheres por tráfico de drogas nesta quarta-feira, dia 30, em Taboão da Serra. Com elas os PMs encontraram 1.500 pedras de crack, 400 trouxinhas de maconha e 1.500 pinos de cocaína.
Os PMs estavam em patrulhamento pela rua Paulo Augusto de Andrade, Jd. São Judas, quando avistaram um veículo de aplicativo com duas passageiras. No momento em que a equipe passou do lado do carro as mulheres demonstraram nervosismo.
Os policias realizaram a abordagem, o condutor se identificou como sendo motorista do aplicativo Uber. Em revista ao veículo foi encontrado uma mochila de propriedade das passageiras, com 1.500 pinos de cocaína, 1.500 pedras de crack e 400 trouxinhas de maconha.
As mulheres confessaram que iam traficar os entorpecentes. Diante dos fatos, elas foram conduzidas ao 2º DP de Taboão da Serra e estão à disposição da Justiça.