PAT de Cotia realiza mutirão de contratação para supermercado com vagas em diferentes funções
Cotia recebe, nesta quarta-feira (29), um processo seletivo presencial com diversas oportunidades de emprego em uma rede de supermercados que possui unidades no município e na região. A seleção será realizada pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda da Prefeitura de Cotia.
As vagas contemplam diferentes áreas operacionais e de atendimento, ampliando as chances de inserção no mercado de trabalho para profissionais com diferentes perfis e níveis de experiência.
Entre os cargos disponíveis estão operador de caixa, auxiliar de limpeza, balconista, açougueiro, balconista de padaria, balconista de frios, repositor de mercadorias, cozinheiro e separador.
Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e escolaridade mínima correspondente ao Ensino Fundamental. A seleção também incentiva a participação de profissionais com mais de 50 anos, reforçando a inclusão e a valorização da mão de obra experiente.
De acordo com a Secretaria de Trabalho e Renda, a iniciativa busca aproximar empregadores e trabalhadores, ampliando as oportunidades de contratação e contribuindo para a geração de renda no município.
Os interessados devem comparecer ao PAT de Cotia no horário previsto para o processo seletivo. É recomendável levar documentos pessoais e currículo atualizado para agilizar o atendimento.
Serviço
Processo seletivo para rede de supermercados
Data: Quarta-feira, 29 de julho de 2026
Horário: Das 8h às 15h
Local: PAT Cotia – Centro Administrativo de Cotia (CAC)
Endereço: Rua Jorge Caixe, 306 – Jardim Nomura, Cotia
Requisitos:
• Idade mínima de 18 anos
• Ensino Fundamental completo
• Vagas abertas também para profissionais com mais de 50 anos
Vagas disponíveis
• Operador de caixa
• Auxiliar de limpeza
• Balconista
• Açougueiro
• Balconista de padaria
• Balconista de frios
• Repositor de mercadorias
• Cozinheiro
• Separador
TAGS
Notícias relacionadas
Prefeitura de Itapecerica da Serra avança nas obras do Campo do Jacira e inicia etapa decisiva contra alagamentos
26/07/2026
Cão farejador da GCM de Embu das Artes localiza ‘casa bomba’ do tráfico e drogas são apreendidas
26/07/2026
