Paulo Félix deixa a presidência da Câmara Municipal de Taboão da Serra depois de dois anos
Um dos presidentes mais carismáticos e controverso da história da Câmara Municipal de Taboão da Serra está prestes a deixar o cargo mais importante do legislativo municipal. Paulo Félix assumiu a presidência em 2000 após ter sido eleito como o vereador mais votado da história da cidade. Na última terça-feira, ele presidiu sua última Sessão Ordinária.
Nos últimos dois anos, Paulo Félix buscou resgatar a credibilidade e a importância da Câmara Municipal. “O Legislativo é o poder constituído que está mais próximo da população e é importante que todas as questões de relevância sejam discutidas pelos vereadores junto com a população”, garantiu Paulo Félix.
Nesses últimos dois anos foram aprovados 60 projetos de lei, cerca de mil e quinhentas indicações e mais de quatrocentos requerimentos. “O material produzido pela Câmara foi muito grande, o volume de material votado foi enorme e isso graças ao empenho de todos os vereadores”, lembrou o vereador.
Na terça-feira passada, um grupo de moradores preparou uma manifestação em favor de Paulo Félix. “Ele é uma pessoa muito boa, que ajudou muito a comunidade e, além disso, ele foi um ótimo presidente”, disse Maria Conceição Tavares, moradora do Sítio das Madres.
“É claro que eu fico muito contente com essa manifestação de carinho, isso tudo me deixa muito feliz e eu vou sentir saudades da presidência, mas no ano que vem eu poderei usar mais a tribuna, apresentar mais projetos, discutir mais os problemas da cidade, enfim, 2003 será um ano bem proveitoso”, afirmou Paulo Félix.