Pelo terceiro dia consecutivo, manifestantes fazem bloqueio na Régis Bittencourt
Pelo terceiro dia consecutivo, manifestantes bloquearam a rodovia Régis Bittencourt, na altura do km 280 em Embu das Artes. Ainda de acordo com Polícia Rodoviária Federal, aproximadamente 30 pessoas, que exigem a deposição dos três poderes e pedem intervenção militar, realizaram o protesto, que chegou a provocar 13 km de congestionamento na rodovia na manhã desta quinta-feira, dia 19.
Segundo a Autopista Régis Bittencourt, que administradora da rodovia, não neste momento as pistas já foram liberadas em ambos os sentidos. O fluxo já foi normalizado na pista Sul. Sentido são Paulo ainda há 4 km de congestionamento.
Os manifestos começaram na noite de terça-feira, dia 17, quando o grupo bloqueou a rodovia Régis Bittencourt, nos dois sentidos. A via ficou interditada por mais de 5 horas. O grupo protesta com o atual governo.
Notícias relacionadas
Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu têm mudanças em 5 linhas de ônibus para São Paulo
21/06/2026
Embu das Artes amplia atendimento a famílias vulneráveis com nova fase do programa SuperAção SP
21/06/2026
