Perseguição policial termina com dois mortos e dois feridos em Taboão da Serra
Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos entraram em confronto com policiais militares na manhã de sábado, no Jd. Panorama. Duas pessoas morreram e outras duas estão internadas
A ocorrência foi registrada no 1º DP de Taboão da Serra
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após troca de tiros com a Polícia Militar em Taboão da Serra, na manhã de sábado, dia 14. Os quatro homens entraram em confronto com a PM após abordagem realizada na rua Prata, no Jd. Panorama. Nenhum policial de feriu.
De acordo com informações, os suspeitos estavam em um veículo Pálio prata e não teriam obedecido a ordem de parada dos policiais militares, que iniciaram uma perseguição. Quando entraram na rua Prata, os ocupantes do veículo efetuaram disparos contra os PMs, que revidaram.
Ao cessar o tiroteio, os PMs constataram que o condutor, E. D. G. O., 29 anos, estava morto. Os outros três suspeitos estavam feriados e foram encaminhados para o Hospital Geral de Pirajussara. Gravemente ferido, A. S. S., de 28 anos, foi a óbito. T. H. S., 34 anos e F. C. S., 31 anos, estão internados. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
No veículo os PMs encontraram dois revólveres calibres 32 e 38 e um simulacro, além de cocaína. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra.