Pintor é preso por tentativa de homicídio na Estrada das Olarias, em Taboão da Serra
Estrada das Olarias, onde a tentativa de homicídio teria acontecido neste domingo, dia 21
A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu na tarde deste domingo, dia 21, um homem de 57 anos acusado de tentativa de homicídio. J.N.F. teria desferido golpes com uma faca contra J.M.S., que foi ferido no pescoço e nas costas após uma discussão. A vítima foi socorrida por familiares e já recebeu alta.
Segundo informações da Polícia, J.N.F teria sido contratado pela vítima em dezembro do ano passado para que o mesmo fizesse um serviço de pintura em sua residência por R$ 3 mil. De acordo com J.M.S., o serviço não foi finalizado e ele teria pagado para o agressor a quantidade de R$ 2,5 mil. Ele disse que vinha recebendo constantes ameaças desde então.
No domingo, dia 21, por volta das 14h, J.M.S. teria estacionado seu carro na Estrada das Olarias, região do Jd. Trianon, quando o acusado, que estava do outro lado da rua, começou a encará-lo. Após uma discussão, J.N.F. teria puxado uma faca da cintura e tentado golpear a cabeça da vítima que se esquivou, acertando suas costas e pescoço.
Sangrando bastante, a vítima foi socorrido por familiares ao Pronto Socorro do Hospital Family, no centro de Taboão da Serra. Ele foi medicado e liberado algumas horas depois.
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi chamada até a residência do agressor, onde moradores cercaram a casa. Levado até a delegacia, J.N.F. contou outra versão para a Polícia Civil. Segundo ele, após a discussão entre os dois, ele percebeu que seria agredido por J.M.S. e fugiu do local indo para sua casa.
Segundo ele, após cerca de duas horas um sobrinho de J.M.S.teria ido até a sua casa com uma barra de ferro e passou a agredi-lo. Sobre o ferimento de faca na vítima, ele afirmou que não tinha faca e que em momento algum agrediu a vítima.
A Polícia Civil continua investigando o caso e já ouviu testemunhas. Após as primeiras oitivas, foi decretada a prisão em flagrante de J.N.F. O caso foi registrado pelo escrivão Francisco e pelo delegado Rodrigo da 1ª DP de Taboão da Serra.
Crime aconteceu na Estrada das Olarias, em Taboão da Serra