PM fará reposição das viaturas danificadas pela enchente em Taboão, diz SSP
De acordo com a nota da SSP-SP, o policiamento segue funcionando normalmente, sem qualquer prejuízo à população
Três carros da Polícia Militar e duas motos foram atingidos pela enchente
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmou em nota ao Portal O Taboanense, “que a Polícia Militar trabalha para reparar todos os danos causados pela chuva ocorrida nesta segunda-feira, dia 10, na 4ª Cia do 36º BPM/M de Taboão da Serra”. A enchente danificou cinco veículos, sendo três carros e duas motos, além de móveis, eletrodomésticos, computadores e veículos particulares dos PMs.
Ainda de acordo com a nota, “um procedimento foi instaurado para reposição dos equipamentos danificados. O policiamento segue funcionando normalmente, sem qualquer prejuízo à população”, finaliza.
A 4ª Cia do 36º Batalhão da Polícia Militar, na rua José Soares de Azevedo, em Taboão da Serra, ficou inundada na manhã desta segunda-feira, dia 10, após o forte e intenso temporal que causou transtornos na cidade.
Policias militares contabilizaram danos em cinco viaturas, sendo três carros e duas motos, além de móveis, eletrodomésticos, computadores e veículos particulares dos PMs. Segundo informações o procedimento inicial é limpeza e readequação do local.
Ainda segundo informações, a 4ª Cia conta com oito viaturas, sendo seis carros e duas motos, com o incidente, restam apenas três carros para realizar o policiamento na área da 4ª Cia. Apesar do caos, o serviço não chegou a ser interrompido, embora esteja muito prejudicado.
Não é a primeira vez que a 4ª Cia da Polícia Militar de Taboão da Serra fica alagada e tem viaturas, móveis e documentos danificados com as fortes chuvas. Em 2015, foram atingidos cinco carros e duas motos, o que prejudicou o patrulhamento na região.