Polícia apreende 57 pinos de cocaína e prende suspeito de tráfico no Jd. Record
A ação da Polícia Civil de Taboão da Serra aconteceu na terça-feira, dia 26, por volta das 16h, no Jd. Record em Taboão da Serra

Polícia Civil de Taboão da Serra apreendeu 57 pinos de cocaína no Jd. Record
Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas com 57 pinos de cocaína, com o suspeito também foi encontrado R$ 10. A ação aconteceu na terça-feira, dia 26, por volta das 16h, no Jd. Record em Taboão da Serra.
Os investigadores Leonardo e Paulo Rogério foram informações que na rua Máximo Lino de Almeida, no Jd. Record, na praça, funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Após breve campana, observaram o suspeito A. G. P. de 39 anos, recebeu “algo” de uma pessoa que se aproximou.
Em seguida, o suspeito A. G. P. foi até uma Kombi abandonada, abriu a porta lateral, voltou e entregou rapidamente algo para essa pessoa, possivelmente usuário de drogas. Neste momento os policiais civis resolveram abordar A. , e encontraram com ele o valor de R$10.
Os policiais fizeram uma busca na Kombi e localizaram no interior do veículo encontraram uma sacola plástica com 57 invólucros com pó branco, que foi identificado como cocaína.
O criminoso foi levado para o 1º DP de Taboão da Serra, onde o delegado titular, Altamiro Nunes ratificou a voz de prisão em flagrante delito e pediu a prisão preventiva de A. G. P. O crime de tráfico não é afiançável.