Polícia apreende mais de 40 mil ampolas e comprimidos de anabolizantes em Taboão da Serra
Polícia Civil em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal realizaram, na terça-feira, dia 13, apreendeu mais de 40 mil ampolas e comprimidos de anabolizantes em uma operação na Rodovia Regis Bittencourt, região de Taboão da Serra. Um homem foi preso em flagrante.
Durante a ação os policiais suspeitaram de um veículo modelo Nissan Frontier que vinha de Curitiba. Durante a abordagem e posterior revista, foram encontrados em diversas mochilas, cerca de 22.400 ampolas e anabolizantes diversos e mais de 20 mil comprimidos de esteroides de várias marcas.
Toda mercadoria estava sendo transportada de forma ilegal e sem nenhum tipo de documentação ou receituário médico. Questionado, o condutor do veículo informou que estaria trazendo a mercadoria para São Paulo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e todo material foi apreendido e encaminhado para perícia.
Informações do Demacro
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

