Policia Civil apreende cocaína, maconha e crack no Jd. Freitas Júnior, em Taboão da Serra
Foram apreendidos um aparelho celular, um simulacro de pistola, 395 papelotes de cocaína, 384 porções de maconha e 79 pedras de crack
A Polícia Civil apreendeu na segunda-feira, dia 16, grande quantidade de drogas e uma simulacro de pistola, no Jd. Freitas Júnior, em Taboão da Serra. O suspeito conseguiu fugir.
Após denúncia anônima, de que um rapaz pardo, magro, 1m70, trajando bermuda vermelha e camiseta listrada azul e branca, estaria vendendo drogas em um escadão na rua Vladimir Herzog, Jd. Freitas, os policias foram até o local e avistaram o suspeito, que ao perceber a movimentação policial, jogou alguns objetos e saiu correndo em direção à comunidade. Ele não foi localizado.
Em vistoria aos objetos dispensados, os policiais encontraram um aparelho celular, um simulacro de pistola, 395 papelotes de cocaína, 384 porções de maconha e 79 pedras de crack.
A ação foi realizada por policiais civis do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, sob a supervisão direta do delegado titular dr. Altamiro Nunes, como parte do combate ao tráfico de entorpecentes na região. O caso segue em investigação.
“A ação reativa de polícia judiciária, se deu em razão ao combate ao tráfico de entorpecentes na área circunscricional desta distrital e que visa sufocar também os pequenos furtadores e roubadores, que praticam crimes contra o patrimônio e assim fomentam a mercancia de drogas ilícitas, pois os usuários promovem um escambo, pagando as drogas ilícitas que consomem com os objetos/valores/bens/utensílios que são produtos dos crimes patrimoniais por eles praticados. Continuaremos agindo diuturnamente frente à criminalidade em defesa da causa pública, defendendo nossa amada cidade. Parabéns aos policiais civis de todas as carreiras, empenhados no presente resultado, motivado pela ação policial mencionada.”, declarou dr. Altamiro Nunes.