Polícia Civil apura sumiço de motocicleta após acidente fatal em Taboão da Serra
O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra
Um acidente com um motociclista terminou em tragédia e também em um mistério para a Polícia Civil de Taboão da Serra. Jonathan Alves da Silva, auxiliar de cozinha, de 31 anos, morreu em um acidente na rua Rua Sérgio Porto, próximo ao Assai Atacadista, no Jd. Panorama, neste sábado, dia 1º.
O que intriga a polícia é que após o acidente, a moto e o capacete da vítima simplesmente desapareceram. Outro fato que deverá ser esclarecido pela investigação, é que até o momento não se sabe se Jonathan bateu em algum veículo ou caiu sozinho. O que a Polícia Civil já sabe é que a vítima não era proprietário de nenhuma moto.
O acidente aconteceu na madrugada de sábado. Policiais Militares foram chamados pro populares e encontraram Jonathan caído ao solo, próximo a um caminhão estacionado, já sem vida. Ao seu redor não havia nenhum veículo que poderia estar envolvido no acidente.
Algumas pessoas que presenciaram o acidente afirmaram que a vítima estava conduzindo uma motocicleta, de placas desconhecidas, e teria perdido o controle e caindo ao solo. Segundo testemunhas, a motocicleta e o capacete foram retirados do local por pessoas, até o presente momento, desconhecidas.
Equipes do Samu chegaram a ser chamadas, mas ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava morta. A perícia também foi chamada e localizou partes de capacete e partes do que parecia ser de uma motocicleta.
De acordo com a perícia, a vítima estava com diversos ferimentos, lesão no braço esquerdo, braço direito aparentemente quebrado, diversas escoriações nas mãos, braços e tórax; calças rasgadas, cabeça com lesões e escoriações.
Policiais chegaram a localizar uma câmera em uma residência próxima ao local do acidente que podem ajudar na investigação do caso.