Polícia Civil continua investigando homicídio em pizzaria no Jd. São Judas em Taboão da Serra
Investigadores da 2ª DP de Taboão da Serra continuam investigando o homicídio ocorrido na última sexta-feira, dia 25, em uma pizzaria no Jd. São Judas, em Taboão da Serra. Além do motoboy Guilherme de Araújo Alves Pedrosa, de 24 anos, que morreu no local, outras quatro pessoas foram atingidas.
A Polícia Civil conseguiu imagens do veículo, um gol preto, chegando ao local do crime com dois homens, que atiraram nas pessoas que estavam dentro da pizzaria. “Estamos empenhados. Uma hora ou outra deve surgir alguma informação mais concreta”, disse o delegado Dr. Christian Nimoi.
A polícia pede para que testemunhas do crime denunciem através do disque denúncia 181 ou pelo telefone da própria delegacia: 4139-3220 com sigilo absoluto.
Segundo informações apuradas nesta quarta-feira, três vítimas que foram baleadas na noite de sexta-feira já receberam alta. Um dos homens, atingidos no abdômen, segue internado sem risco de morte.
Relembre o caso
Na sexta-feira, dia 25, por volta das 23h50 aconteceu uma tentativa de chacina uma pizzaria do Jd. São Judas, em Taboão da Serra. Dois homens chegaram ao local, na rua Paulo Augusto de Andrade, e sem falar nada começaram a atirar contra os clientes que estavam no salão. Uma pessoa morreu no local e outras quatro foram baleadas.
O motoboy Guilherme de Araújo Alves Pedrosa, de 24 anos, morador do Jd. Saint Moritz, morreu na hora com vários tiros. Outros quatro homens que estavam no local foram alvejados, eles foram socorridos pela GCM, por populares e parentes. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado até o fechamento da matéria.
T.C.R., de 33 anos, foi atingido com um tiro na mão e G.R.Q., de 22 anos, levou um tiro no braço direito, ambos são amigos de Guilherme e estavam com ele na pizzaria.
Outras duas pessoas alvejadas eram clientes da pizzaria: V.F.A., de 28 anos, levou um tiro nas nádegas e C.L.L., de 37 anos, foi alvejado no abdômen.
A Polícia Civil trabalha na apuração do caso desde a madrugada deste sábado. Além da perícia que fará o laudo criminalístico, investigadores já conseguiram imagens de câmeras de segurança de casas vizinhas ao local do crime. “Não podemos fornecer esses vídeos para não atrapalhar na investigação”, diz Dr. Christian Nimoi, que conduz as
Uma testemunha disse que os dois homens chegaram um gol bolinha preto e no banco de trás estavam duas mulheres. Os homens desceram do veículo bastante alterados e dispararam contra Guilherme e dois amigos que estavam com ele. A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido em decorrência de uma briga de trânsito.
“A linha investigativa parte que o crime pode ter acontecido depois de uma briga de trânsito, uma hora antes. Os dois foram até a pizzaria tomar satisfação e acabaram atirando. Não tem nada haver com crime organizado, tudo leva crer que foi a vítima teria discutido com uma mulher no trânsito e em seguida esse dois homens foram até lá tomar satisfação e aconteceram os disparos”, afirma Dr. Christian.