Polícia Civil detém dupla que traficava maconha e cocaína no Jd. Record, em Taboão da Serra
Os policias do setor de investigação do 2º DP de Taboão da Serra prenderam nesta quarta-feira, dia 13, um jovem e apreenderam um adolescente na rua Guapuruvu, no Jd. Record, em Taboão da Serra, suspeitos de estarem traficando no local. Foram apreendidas 24 porções de maconha e 50 papelotes de cocaína.
A ação policial foi rápida, após observar a movimentação da dupla, os investigadores fizeram a abordagem. O jovem T.R.T.S., de 19 anos, tentou se livrar de alguns papelotes que carregava no bolso, mas os policiais perceberam e aprenderam o entorpecente, além de R$ 10 que estava no bolso do suspeito.
Ao lado do adolescente, em um banco, os policiais localizaram uma pochete com o restante das drogas apreendias, além de um aparelho celular, um pedaço de papel com telefones anotados e R$32 em dinheiro.
Segundo os policiais, a dupla confessou que informalmente que estavam no local vendendo maconha e cocaína e que o ponto é uma biqueira conhecida do bairro. T.R.T.S. foi indiciado por tráfico de drogas. O adolescente apreendido e deverá ser apresentado na Vara da Infância e Juventude.
O Instituto de Criminalística de Taboão da Serra deu laudo com resultado positivo para cocaína sólida particulada, na quantidade de 44,8g e positivo para maconha na quantidade de 64,7g. O 2º DP de Taboão da Serra vem realizando constantes operações para o combate ao tráfico de drogas.
A operação foi supervisionada pelo delegado titular do 2º DP, Dr. Altamiro Nunes e realizada pelos Policiais Civis Robson e Ronald.