Polícia Civil e GCM fazem operação para cumprir mandados de prisão em Taboão da Serra
Caso foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra, no Pirajuçara
Ao todo, cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil e Guarda Municipal de Taboão da Serra durante operação reativa de campo na última quarta-feira, dia 13.
Dos presos, quatro tinham mandado de prisão preventiva em aberto. E um tinha mandado de prisão condenatória, era fugitivo desde 2018 do Centro de Progressão Penitenciária II de Bauru, estava em regime semiaberto.
O delegado titular do 2º DP de Taboão da Serra, dr. Altamiro Nunes, coordenou a operação. “Policiais Civis Operacionais da Chefia desta unidade policial, participaram em conjunto com componentes da Guarda Municipal de Taboão da Serra, de operação reativa de campo desencadeada no intuito de cumprimento de mandados de prisão na área desta circunscricional, restando como capturados”.
A operação aconteceu nos bairros Jd. Três Marias, Jd. Clementino, Pq. Monte Alegre e Jd. São Salvador e contou com a participação de oito equipes operacionais, quatro viaturas da Polícia Civil, além de duas viaturas e seis motocicletas da Guarda Municipal.
“Agradeço ainda o Secretário de Segurança Urbana e Defesa Social, dr. Rodrigo Falcão pelo apoio prestado, o qual se fez presente na unidade policial e se colocou à inteira disposição para novas e futuras ações reativas de campo voltadas ao combate à criminalidade em defesa da causa pública”, declarou dr. Altamiro.
Os prisioneiros foram levados para a carceragem do 1º DP de Taboão da Serra.