Polícia Civil instaura inquérito para investigar roubo ao jogador Júnior Urso, do Corinthians, em Taboão da Serra
O atleta foi abordado por um bandido quando saía de uma festa em um condomínio no Jd. Helena com sua mãe, a noiva e uma sobrinha. Na ação o criminoso roubou o relógio rolex de Urso
Jogador Júnior Urso foi assaltado ao sair de uma festa na estrada São Francisco, em Taboão
O delegado do 1º DP de Taboão da Serra, Altamiro Nunes, instaurou inquérito nesta segunda-feira, dia 26, para iniciar as investigações do roubo que vitimou o jogador do Corinthians, Júnior Urso, na noite do dia 18 de agosto, em um condomínio da estrada São Francisco, no Jd. Helena, quando ele, em companhia de sua mãe, da noiva e uma sobrinha, foram abordados por um homem em uma moto que fugiu levando o relógio rolex do atleta.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, da 4ªCia/BPMM de Taboão da Serra, o suspeito estava em uma motocicleta de pequeno porte, com a placa coberta com um CD. O criminoso portava uma arma de fogo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.
Relembre o caso
O volante Júnior Urso, do Corinthians, foi assaltado no início da noite de domingo, dia 18, em Taboão da Serra. O jogador saía do aniversário de uma sobrinha, em um condomínio no Jd. Helena, quando foi abordado por um criminoso em uma moto, que levou o relógio de luxo do atleta.
O atleta estava entrando em seu carro acompanhado da mãe, da noiva e da sobrinha, para ir embora, quando o criminoso se aproximou e colocou a arma em sua barriga e exigiu o relógio rolex.
Urso informou que a polícia chegou pouco tempo após o ocorrido, ele registrou boletim de ocorrência e disse “que Deus abençoe a vida dele [assaltante]. O relógio não quero mais”. Não há pistas do ladrão.