Polícia Civil prende homem que havia sequestrado a ex-mulher em Taboão da Serra
O ex-marido de Sabrina foi preso em seu carro, na região de Sorocaba, com a vítima que havia sido sequestrada
A Delegacia de Defesa da Mulher prendeu na manhã desta terça-feira, dia 19, o homem acusado de ter sequestrado a ex-mulher, Sabrina Pereira, quando ela chegava para trabalhar na manhã da última segunda-feira. A delegada Dra. Aparecida Janduci confirmou que a vítima foi liberada sem nenhum ferimento.
A prisão do sequestrador, que não teve o nome divulgado, mas é conhecido como Tavinho, foi feita por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), em Sorocaba, com o auxílio e investigação da DDM de Taboão da Serra. Segundo informações preliminares, na hora do sequestro ele estava armado, mas ele dispensou a arma antes de ser preso.
Sabrina Pereira foi sequestrada pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira, dia 12, quando chegava a empresa que trabalha, no Jd. Helena, em Taboão da Serra. Imagens de uma câmera de segurança da empresa mostram Sabrina sendo abordada pelo homem assim que entrava na empresa. Ele chega correndo e tenta abraçar a vítima que se abaixa. Em seguida ele a puxa para o lado e sai caminhando conversando com Sabrina.
A vítima foi colocada em um Corsa vermelho com insufilm nos vidros e levada para um local desconhecido. A delegada Dra. Aparecida Janduci irá dar mais detalhes do caso ainda hoje.