Polícia Civil prende trio com quase 10 mil unidades de drogas em Embu das Artes
Uma mulher e dois homens foram presos; os entorpecentes seriam para abastecer pontos de tráfico em Taboão da Serra e Embu
Caso foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra
A Polícia Civil de Taboão da Serra em parceria com a Polícia Judiciária apreenderam quase dez mil porções de crack, maconha e cocaína em Embu das Artes, na última terça-feira, dia 7. No local, os agentes também prenderem uma mulher e dois homens em flagrante por tráfico de drogas. A ação faz parte da Operação Divisas Integradas I.
A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima de que na rua Madureira esquina com a rua Monte Alegre, no Jd. Pinheiros, em Embu, estaria acontecendo uma transação com grande volume de drogas.
Em campana, a equipe avistou uma mulher chegar em um veículo e desembarcar com três malas. Em seguida dois carros, um corsa e um celta, se aproximaram da suspeita, neste momento decidiram realizar a abordagem.
Os dois homens, D. S. M., 33 anos, M. H. B., 26 anos, e a mulher, B. L. P. J., 28 anos, disseram aos policias que as drogas seriam para abastecer pontos de tráfico em Taboão da Serra e Embu das Artes, mas se negaram a informar o destino final da droga, bem como sua origem e proprietário.
Com os suspeitos foram apreendidos 3.641 pinos de cocaína, 3.578 unidades de maconha, 2.500 pedras de crack, além de quatro aparelhos celulares e dois veículos automotores.
Diante das evidências, o trio foi conduzido ao 2º DP de Taboão da Serra, onde receberam voz de prisão, sem direito a fiança. Eles estão à disposição da justiça.