Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas no Jd. São Judas, em Taboão da Serra
Durante a operação foram apreendidos crack, maconha e cocaína, além de três cadernos de contabilidade do tráfico. Ninguém foi preso.
A operação contra tráfico de drogas foi realizada pelo 2º DP
A Polícia Civil de Taboão da Serra iniciou nesta quinta-feira, dia 20, uma grande operação contra o tráfico de drogas no Jd. São Judas. A ação tem como principal objetivo desarticular quadrilhas e ponto de venda de entorpecentes nessas regiões.
No primeiro dia de operação, a Polícia Civil realizou apreensões de crack, maconha e cocaína, além de três cadernos de contabilidade do tráfico. Ninguém foi preso.
A equipe da Polícia Civil do 2º DP estava em diligências quando um munícipe indicou que na estrada São Judas, na viela, havia um rapaz comercializando drogas. De posse das características, os agentes localizaram o suspeito, que ao perceber a movimentação policial fugiu, deixando uma mochila. Os policias fizeram buscas, mas devido às características do local não obtiveram sucesso.
Na mochila a polícia encontrou 919 pinos de cocaína, 372 trouxinhas de maconha, 25 pedras crack, 30 vidros de LSD, balança, celulares e três cadernos de anotações de contabilidade do tráfico, além de todos os documentos do suspeito. Identificado, M. C. O. , de 24 anos, estava cumprindo “prisão albergue domiciliar”, desde junho de 2019, concedido pelo DEECRIM 3ª RAJ de Bauru/SP.
Diante das evidências, todos os objetos e entorpecentes apreendidos foram encaminhados para perícia. Segundo o delegado titular do 2º DP e supervisor direto da Operação de Polícia Judiciária Regional Reativa de Combate ao Tráfico de Entorpecentes, Dr. Altamiro Nunes, “a ação foi um sucesso” e será realizada rotineiramente. A operação conta com o apoio da Delegacia Seccional de Taboão da Serra.