Polícia Civil recupera carga roubada avaliada em R$ 120 mil e prende dupla em Taboão da Serra
Investigadores da 1ª DP de Taboão da Serra prenderam nesta quinta-feira, dia 11, dois homens suspeitos de furtarem uma carga de remédios e produtos de perfumaria. A carga está avaliada em R$ 122 mil e já foi devolvida a indústria Total Química, proprietária dos produtos.
A Polícia Civil iniciou a investigação logo após o roubo da carga, em Embu das Artes e que seria entregue em Cajamar, também na Grande São Paulo.
Os investigadores desconfiaram do depoimento do motorista, que se contradisse diversas vezes em seu depoimento. Ao ser levado para a DP, ele confessou que havia furtado a carga em conjunto a um ex-funcionário da empresa conhecido como Nego Bala.
O motorista levou a carreta até um endereço de São Bernardo do Campo e voltou para a região, onde registrou o boletim de ocorrência. Os policiais civis de Taboão da Serra foram até o local e recuperaram o reboque junto com a carga.
O cavalo, placas DBL 0125, até o momento não foi localizado, mas os investigadores já sabem que pode estar com um comparsa conhecido como Gordão. O caso foi registrado pelo escrivão Marcelo e pelo delegado Titular de Taboão da Serra, Dr. Altamiro Nunes.