Polícia desarticula quadrilha envolvida em roubos de relógios em Taboão da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Uma investigação da Polícia Civil de Sorocaba desarticulou uma organização criminosa suspeita de envolvimento em roubos de relógios de luxo. Dois homens foram presos na quinta-feira, dia 1, em Taboão da Serra, durante a Operação Hora Certa.
A quadrilha especializada começou a ser investigada a partir de crimes cometidos em março deste ano. No mês passado, os mesmos suspeitos voltaram a agir no interior paulista.
Com as informações apuradas durante as investigações, os policiais do 3° DP de Sorocaba solicitaram mandados de prisão temporária para quatro homens e mandados de busca e apreensão para nove endereços, todos em Taboão da Serra.
Os agentes deflagraram na quarta-feira, dia 31, a operação para cumprir as ordens judiciais. Nos endereços foram presos dois suspeitos, um deles detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Um relógio de luxo, dois celulares e três motos também foram apreendidos.
A Polícia Civil segue com as investigações. Os demais suspeitos são considerados foragidos pela polícia.
Informações Secretaria da Segurança Pública
TAGS
Notícias relacionadas
Cães e gatos resgatados buscam um novo lar em ação especial no Shopping Taboão
23/04/2026
Etec de Taboão da Serra abre inscrições para Vestibulinho 2026 com vagas em Informática
22/04/2026
