Polícia encontra corpo de homem decapitado no bairro Cipó, em Embu-Guaçu
O corpo da vítima estava dentro da casa, a cabeça no quintal. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Embu-Guaçu
A Polícia Civil de Embu-Guaçu procura por uma suspeita de 41 anos que teria matado e ateado fogo no corpo do próprio pai, de 65 anos
A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um homem decapitado na noite do último sábado, dia 15, no bairro Cipó, em Embu-Guaçu. Segundo informações, a vítima, o pedreiro R. A. R., de 42 anos, foi encontrado por um vizinho. O corpo estava dentro da residência e a cabeça foi localizada no quintal, em estado de decomposição.
O crime bárbaro está sendo investigado em Embu-Guaçu. A PM foi até o local depois que recebeu um chamado para atender uma ocorrência de homicídio. Uma testemunha disse aos policias que entrou na casa para ver se a vítima estava bem, pois o mesmo, segundo vizinhos, tinha problemas com alcoolismo e há alguns dias não o via. Ao entrar na residência encontrou os móveis revirados, como se tivesse acontecido uma briga no local, e logo viu o corpo. E no quintal estava a cabeça.
Quando a polícia chegou ao local, viu uma cachorra com dois filhotes, os animais estavam ao lado do corpo e da cabeça. Vizinhos afirmaram que não viram nem ouviram barulhos ou gritos, também não perceberam nenhuma movimentação estranha na casa.
A polícia recebeu a informação de que a vítima era alcoólatra, não souberam dizer se a vítima possuía rixa com alguém, apenas que ele já “tinha brigado muito por causa de bebida alcoólica com os mendigos da praça”.
A ocorrência foi registrada da Delegacia de Embu-Guaçu. A policia não tem pista do assassino e nem sabe o que motivou o crime.