Polícia Civil de Taboão da Serra encontra submetralhadoras e drogas enterradas em condomínio
As drogas e as armas estavam escondidas dentro de dois tambores enterrados em condomínio
Uma equipe de investigadores da 2ª Delegacia de Polícia de Taboão da Serra encontrou duas submetralhadoras e drogas dentro de tambores que estavam enterradas nos fundos de um condomínio próximo ao bairro Capão Redondo, zona sul da Capital, na última quinta-feira, dia 1º.
A apreensão aconteceu depois de três meses de investigação. As drogas e as armas estavam escondidas dentro de dois tambores enterrados nos fundos de um dos prédios do condomínio. A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão no local.
Entre o material apreendido estavam duas submetralhadoras, duas algemas, além de munições. De acordo com a Polícia Civil foram encontrados 385 cartuchos íntegros de calibres diversos, anotações da contabilidade do tráfico de drogas e 7 quilos de entorpecentes, entre cocaína e maconha.
O criminoso que seria o responsável por armazenar as drogas, armas e munições não estava no local. Segundo a Polícia, ele é foragido da Justiça. As investigações continuam e devem identificar outros suspeitos de integrar a quadrilha de tráfico de drogas.