Polícia Civil identifica dupla que matou homem encontrado boiando em rio
Investigações concluíram que crime foi praticado por dois homens que teriam ido pescar com a vítima e depois o agrediram até a morte. Corpo foi encontrado boiando no
Em 24 horas, a Polícia Civil esclareceu o assassinato de um homem, de 45 anos, encontrado em estado de decomposição em um rio em Juquitiba, no domingo, dia 29. Dois homens foram identificados por uma testemunha, segundo informações, eles teriam ido pescar com a vítima, depois passaram a agredi-lo até a morte. Corpo foi encontrado boiando no rio, conhecido como Cachoeira 72.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, V. J. A. e T. O. C. , estão foragidos, mas suas prisões temporárias já estão sendo solicitadas junto ao Poder Judiciário da Comarca da Itapecerica da Serra.
Após investigações, os policias identificaram uma testemunha, que informou ter presenciado quando “dois amigos foram pescar com a vítima e passaram a agredi-la fisicamente, provocando sua morte, e depois jogaram seu corpo no leito do rio”.
As investigações prosseguem na Delegacia de Juquitiba, a polícia busca saber a motivação do crime. Os suspeitos estão foragidos.