Polícia investiga assassinato de comerciante em Embu-Guaçu
Namorada da vítima, que o acompanhava no momento do crime, ficou ferida
A polícia de Embu-Guaçu investiga o assassinato do comerciante João Evangelista, de 43 anos. Ele foi morto na noite da última terça-feira, dia 4, uma mulher ficou ferida após serem baleados por pelo menos dez disparos de arma de fogo na estrada do Charqueado, na Chácara São Geraldo.
Evangelista era o proprietário do estabelecimento comercial “Bar do Neguinho”, próximo à rodovia José Simões Louro Júnior, em Embu-Guaçu. A vítima morava na parte dos fundos do bar e estava com a namorada voltando para casa em um carro quando foi abordado.
Segundo informações de testemunhas, pelo menos um suspeito passou em uma moto e disparou cerca de dez vezes contra o veículo.
A Polícia Civil informou que a vítima foi levada inconsciente e com hemorragia ao Pronto Socorro de Embu-Guaçu, mas não resistiu e morreu na unidade médica.
A mulher, que foi atingida no braço, também foi encaminhada ao mesmo PS, onde recebeu atendimento e foi liberada em seguida.
Até o momento, a corporação não revelou a motivação do crime ou a quantidade de pessoas envolvidas. Familiares de João afirmam que o homem não possuía desavenças na região e que, portanto, não sabem o que poderia ter motivado a execução.