Polícia investiga assassinatos registrados nos bairros Lagoa e Potuvera, em Itapecerica da Serra
A ocorrência foi registrada no DP de Itapecerica da Serra
A Polícia Civil investiga dois assassinatos, um ocorrido no bairro Lagoa e outro no Potuverá, em Itapecerica da Serra, ocorridos em menos de 5 horas. Até o momento ninguém foi preso.
Na noite de quarta-feira, dia 18, por volta de 21h, o caminhoneiro A. B. C. J. de 31 anos, foi assassinado a tiros em frente a sua residência no Lagoa.
Quando a polícia chegou ao local, a esposa e o filho de 13 anos, estavam ao lado do corpo da vítima. Ela contou aos policias que o marido havia acabado de chegar de uma viagem, após tomar banho ele teria ido até o quintal, foi quando ouviu os tiros.
Ao abrir a porta, viu homens encapuzados efetuando os disparos em direção a sua casa. Ela acionou a Polícia Militar, antes que os policias chegassem, os criminosos pararam de atirar. Então ela e o filho foram até o quintal e viram a vítima no chão com um ferimento a bala na cabeça.
A esposa disse aos PMs que a vítima havia discutido com um vizinho, e que o mesmo teria ameaçado seu marido. O caso segue em investigação.
Potuverá
Outro assassinato ocorreu na madrugada de quinta-feira, dia 19, no Potuverá, um homem de 62 anos foi encontrado morto dentro de casa, o comerciante C. S. S, à meia-noite e meia.
Uma testemunha disse aos PMs, que um casal também teria sido vítima dos criminosos. Eles foram amarrados, mas conseguiram fugir.
A testemunha ainda disse que a vítima tinha um trailer de lanches em um posto na rodovia Régis Bittencourt e que é possível que os criminosos sabiam que se tratava de um comerciante e por isto invadiram a casa dele, “tentaram ou levaram alguma coisa ou valores”. O local estava revirado.
Em ambos os assassinatos ninguém foi preso e a polícia investiga os casos. As ocorrências foram registradas no 1º DP de Itapecerica da Serra.