Polícia investiga morte de homem encontrado boiando em um rio em Juquitiba
Cadáver apresentava marcas roxa nos braços e nas costas que não aparentavam terem sido decorrentes de violência, mas provocados pela exposição ao sol
A Polícia Civil investiga as circunstâncias que levaram à morte de um homem de 45 anos cujo corpo foi encontrado boiando no início da tarde deste domingo, dia 29, em um rio, em Juquitiba. Devido ao avançado estado de decomposição não foi possível identificar se havia marcas de violência, porém no corpo do servente, R. R., haviam marcas roxa nos braços e nas costas que não aparentavam terem sido decorrentes de violência, mas provocados pela exposição ao sol.
A Polícia Militar chegou até o local após ser acionada pelo sobrinho da vítima, que informou que um homem, resdidente no bairro do Brancos, informou a ele deveria ir até a Cachoeira do 72, que lá encontraria seu tio, “porém morto”.
Após fazer buscas no local, os policias encontraram a vítima boiando dentro do rio em estado avançado de decomposição. A perícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra.
O caso foi registrado no DP de Juquitiba e segue em investigação.