Polícia investiga morte de moradora de rua encontrada com marcas de agressão em Taboão da Serra
A polícia investiga a morte de uma mulher em situação de rua em Taboão da Serra. A vítima, J. C. S., de 28 anos, era usuária de drogas, ela chegou ao Hospital Geral de Pirajuçara (HGP) sem vida.
A irmã da vítima registrou o boletim de ocorrência. Ela informou à polícia que J. era usuária de drogas e que a cerca de 10 anos encontrava-se em situação de rua. Ela tinha um companheiro. E que na madrugada desta terça-feira, dia 1º, foi informada por sua tia da morte de J. no HGP.
Segundo informações, J. foi encontrada com muitos hematomas e lesões pelo corpo. Com lesões e cicatrizes couro cabeludo, pelo corpo, sangue ao redor do ouvido e hematoma olho direito, traumatismo craniano. Foi solicitado exame necroscópico.
O caso está sendo investigado como homicídio simples pelo 2º DP de Taboão da Serra.
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

