Polícia investiga morte de motorista de aplicativo em Embu das Artes
Robson Alves Duarte, de 28 anos, foi assassinado a tiros. Familiares disseram que ele teria sido confundido com um policial
Robson Alves Duarte, de 28 anos, foi assassinado a tiros em Embu das Artes
A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem na tarde de sábado, dia 12, no Jd. Valo Verde, em Embu das Artes. Robson Alves Duarte, de 28 anos, era motorista de aplicativo, ele foi assassinado a tiros.
Duarte chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele estava casado há dois meses e sua esposa está grávida, de dois meses.
Segundo informações, a vítima teria ido à rua São Marcelo, no Jd. Valo Velho, atender um chamado. No local, alguns indivíduos, supostamente traficantes, teriam gritado que se tratava de um policial e efetuaram disparos contra Duarte.
Uma testemunha que presenciou a ação dos criminosos socorreu a vítima, levando-a para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Jd. Santo Eduardo, em Embu das Artes, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Duarte dirigia um Fiat Argo, branco, no momento do crime. O corpo de Robson velado e sepultado na tarde de domingo, dia 13, no Cemitério Jardim da Paz, em Embu das Artes, onde também será o sepultamento.
O caso foi registrado no 1º DP de Embu das Artes, como homicídio.