Polícia Militar prende homem após roubo a ônibus em Embu das Artes
A Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos, após participar de um roubo a ônibus nesta quarta-feira (21), na Rua Doutor Jorge Balduzi, em Embu das Artes.
Uma equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de roubo a interior de ônibus. No local, as vítimas informaram que três suspeitos cometeram o crime e apontaram a direção para onde o trio teria fugido.
Os militares iniciaram buscas na região e encontraram os três suspeitos, sendo que dois deles fugiram ao perceber a presença da viatura. Um dos envolvidos foi detido e, com ele, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e dois celulares roubados.
O homem foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do roubo. O criminoso foi preso em flagrante e indiciado por roubo a interior de veículo. O caso foi registrado pela Delegacia de Embu das Artes, que realiza diligências para localizar os outros envolvidos.
Por Guilherme Sanches, da SSP
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Ney Santos agradece mensagens de apoio após cirurgia e afirma: “Estou bem”
22/04/2026
Deputado Rodrigo Gambale visita Taboão da Serra e região e anuncia pacote de mais de R$ 15 milhões em investimentos
22/04/2026
Cartórios de Taboão da Serra e região terão plantão especial para regularização do título até 6 de maio
22/04/2026
