Polícia Militar prende homem que assassinou chapeiro em Taboão da Serra
Nesta terça-feira, dia 27, policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano localizaram e prenderam o homem que assassinou o chapeiro de uma padaria, no bairro Jd Clementino, em Taboão da Serra.
Entenda o caso
O crime foi na última sexta-feira, dia 23. A vítima, Ronivon Alves da Costa de 45 anos, estava trabalhando quando foi brutalmente assassinada com golpes de madeira. Um cliente matou o funcionário da padaria por conta de um sanduíche “mal feito”.
Próximo do horário de fechar o estabelecimento, o suspeito teria pedido um lanche e foi tirar satisfação com o chapeiro ao achar que o x-salada estava ruim. Os dois discutiram na padaria, e o suspeito jurou que mataria a vítima quando saísse do trabalho.
Testemunhas informaram à polícia que o homem parecia estar embriagado. O suspeito do homicídio fugiu após o crime, mas foi preso na tarde desta terça-feira.
A Polícia Militar recebeu informações sobre a localização do criminoso e a existência de um mandado de prisão temporária, as equipes iniciaram as diligências.
Na abordagem, o homem confessou o crime e foi conduzido ao 2º DP de Taboão da Serra, onde permaneceu à disposição da Justiça.