Polícia Militar recupera carga de produtos roubados
Os PMs observaram que no interior de uma casa abandonada haviam várias caixas empilhadas. Ao entrar no local os policias encontraram, dentro de veículo Tempra, notas fiscais da empresa Búfalo. Momentos depois, um homem, identificado como W.S.B. (30), apareceu no local. Ele foi interrogado e acabou confessando ter facilitado o roubo do caminhão.
De acordo com a Polícia, no local foram encontrados aproximadamente três quilos de carnes da marca perdigão, 406 caixas de produtos de limpeza da empresa Búfalo.
Diante das evidencias o suspeito, os objetos e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Embu onde foi registrado Boletim de Ocorrência por furto, falsa comunicação de crime e apreensão de objeto em flagrante. O indiciado que está em liberdade desde 1995, ficara à disposição da Justiça.
